Mundo

Bombardier pode adiar entrega de jatos CSeries

Empresa afirma que a fase de testes levará mais tempo que o antecipado


	CSeries da Bombardier: entrada em serviço da aeronave CS100 está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2015
 (Fabrice Dimier/Bloomberg)

CSeries da Bombardier: entrada em serviço da aeronave CS100 está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2015 (Fabrice Dimier/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 11h55.

São Paulo - A entrega dos jatos CSeries da Bombardier poderá ser atrasada, com a empresa afirmando que a fase de testes levará mais tempo que o antecipado.

No momento, a entrada em serviço da aeronave CS100 está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2015, seguida pela colocação do avião CS300 cerca de seis meses mais tarde, disse a empresa em um comunicado.

Inicialmente, a companhia esperava que os jatos CSeries estivassem prontos para uso comercial por volta de setembro deste ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteVeículosAviaçãoTransportesAviõesBombardier

Mais de Mundo

Conselho de Segurança da ONU debate captura de Maduro pelos EUA

Como fica o 'clube dos cinco' do chavismo após a captura de Maduro

Premiê da Dinamarca cobra que Trump pare com 'ameaças' à Groenlândia

O que significa 'FAFO', gíria usada por Trump após ação contra Maduro