Mundo

Berlusconi caminha para derrota em referendos na Itália

Premiê italiano perderá por falta de quórum mínimo superior a 50%

Referendos são sobre energia nuclear, privatização no setor de abastecimento de água e imunidade jurídica para ministros (Getty Images)

Referendos são sobre energia nuclear, privatização no setor de abastecimento de água e imunidade jurídica para ministros (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2011 às 13h05.

Priorizar nos meus resultados Google

Roma - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, caminha para uma pesada derrota nesta segunda-feira em referendos sobre energia nuclear, privatização no setor de abastecimento de água e imunidade jurídica para ministros, mostraram dados oficiais.

Com 83 por cento dos votos apurados, o comparecimento às urnas está em 57 por cento em todos os quatro referendos, indicando que o quórum mínimo superior a 50 por cento será facilmente alcançado.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticaInfraestruturaPaíses ricosEuropaItáliaPiigsEnergiaEleiçõesEnergia nuclearSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

EUA cogitam usar Ilhas Malvinas como moeda de troca para pressionar Reino Unido

Israel afirma que atacou comandante do Hamas dentro de hospital em Gaza

Tennessee planeja renomear aeroporto de Nashville em homenagem a Dolly Parton

Rússia amplia treinamento militar nas escolas e ensina adolescentes a usar armas