Mundo

Autoridades suíças realizam busca em sede da Fifa

Uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação


	Logo da Fifa: uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação
 (Fabrice Coffrini/AFP)

Logo da Fifa: uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2016 às 09h38.

Zurique - Autoridades suíças realizaram outra busca na sede da Fifa, em Zurique, e apreenderam documentos e dados eletrônicos em parte da operação contra o escândalo de corrupção que gira em torno da organização, informou o escritório do procurador-geral da Suíça nesta sexta-feira.

"Como parte das investigações criminais em andamento no caso Fifa, o Escritório do Procurador-Geral da Suíça (OAG) realizou uma busca na sede da Fifa em 2 de junho de 2016 com o objetivo de confirmar descobertas já existentes e obter mais informações", informou a procuradoria em comunicado.

Uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação. A Fifa não estava imediatamente disponível para comentários.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosEuropaFifaFraudesPaíses ricosSuíça

Mais de Mundo

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã

ONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de Israel

Governo de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chips

Biden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua