- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Atleta canadense é acusado de roubo de carro na Coreia do Sul
Policial disse que o atleta, sua esposa e um empresário entraram em um carro destrancado que havia sido deixado com o motor ligado
Modo escuro
Pyeongchang: o policial disse que o empresário partiu com o carro antes de ser parado pela polícia (Arnd Wiegmann/Reuters)
Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às, 11h34.
Pyeongchang, Coreia do Sul - Um atleta canadense competindo nos Jogos Olímpicos de Inverno foi acusado de roubar um carro nas primeiras horas de sábado, informou a polícia da Coreia do Sul.
Um policial encarregado de crimes internacionais no departamento de polícia de Gangwon disse que o atleta, sua esposa e um empresário entraram em um carro destrancado que havia sido deixado desocupado com o motor ligado em Pyeongchang.
O policial disse que o empresário partiu com o carro antes de ser parado pela polícia. O empresário foi acusado ainda de dirigir embriagado.
Assim que a investigação estiver concluída os resultados serão enviados para a procuradoria, disse o policial, acrescentando que a menos que o delito fosse classificado como crime sério, os acusados devem ser liberados para deixar o país após pagar uma multa.
Em uma coletiva de imprensa no sábado, o presidente do Comitê Olímpico Canadense, Chris Overholt, disse que estava ciente da situação, mas se recusou a confirmar as identidades das três pessoas.
"Nós podemos confirmar que ocorreu um incidente evolvendo a polícia por volta de meia noite de sexta-feira ou início do sábado", disse Overholt.
"Nós temos confirmação de que indivíduos ligados à nossa equipe estão envolvidos na investigação e estão cooperando. Nós levamos esse assunto muito a sério. No entanto, até sabermos os resultados da investigação não estamos em posição de comentar mais".
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Com copos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro, Corona estreia no Primavera Sound
Com itens personalizados, Tramontina usa expertise para aproveitar alta dos presentes de fim de ano
Suvinil investe para criar embalagens e produtos mais sustentáveis
Inovação em nuvem e IA: a aposta da Huawei Cloud para o Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.