Mundo

Atirador de tribunal era preso que roubou arma de agente

O homem que abriu fogo num tribunal de Michigan era um preso que roubou a arma de um agente de segurança, afirmou o xerife

Ambulância do lado de fora de tribunal em Michigan, Estados Unidos (Tony Wittkowski/The Herald-Palladium/Handout via Reuters)

Ambulância do lado de fora de tribunal em Michigan, Estados Unidos (Tony Wittkowski/The Herald-Palladium/Handout via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2016 às 21h42.

O homem que abriu fogo num tribunal de Michigan, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, matando dois policiais e ferindo um civil e um adjunto do xerife, antes de ser morto a tiros, era um preso que roubou a arma de um agente de segurança, afirmou o xerife do condado.

O atirador, que não foi identificado, foi capaz de se livrar de um adjunto do xerife do condado de Berrien e de um policial num corredor que leva ao tribunal e disparar contra os dois, afirmou o xerife Paul Bailey.

Ele também matou outro policial e feriu um civil antes de ser morto a tiros por agentes de segurança, declarou Bailey. O xerife adjunto e o civil estavam sendo atendidos num hospital da região, acrescentou ele.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)MortesPaíses ricosseguranca-digital

Mais de Mundo

Itamaraty confirma fechamento de fronteira da Venezuela para o Brasil até segunda

González acusa Maduro de ‘golpe de Estado’ e afirma que trabalha para entrar na Venezuela

Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio à ameaça russa

González irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María Corina