Mundo

Ataques sobre cidade síria dominada por EI matam 23 civis

O diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane, acrescentou que um dos ataques visava a uma escola que abrigava deslocados da guerra


	EI: o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane, acrescentou que um dos ataques visava a uma escola que abrigava deslocados da guerra
 (Alaa Al-Faqir / Reuters)

EI: o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane, acrescentou que um dos ataques visava a uma escola que abrigava deslocados da guerra (Alaa Al-Faqir / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2016 às 17h13.

Pelo menos 23 civis morreram em bombardeios aéreos lançados sobre a cidade de Mayadin, no leste da Síria, sob domínio do grupo Estado Islâmico (EI) - anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

"Pelo menos 23 civis, entre eles nove crianças, foram mortos em ataques aéreos sobre a cidade de Mayadin", na província de Deir Ezzor, informou à AFP o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahmane, acrescentando que um dos ataques visava a uma escola que abrigava deslocados da guerra.

Acompanhe tudo sobre:SíriaEstado Islâmico

Mais de Mundo

'Sou contra eles': Trump critica Bad Bunny e Green Day e descarta ida ao Super Bowl

Renee Good, detenção de criança e violência: como iniciaram os protestos em Minneapolis

Venezuela quer ampliar produção de petróleo apesar de excesso global

Agentes de imigração dos EUA matam mais uma pessoa em Minneapolis