Asprilla lançará marca de preservativos na Colômbia

Ídolo colombiano lançará uma marca de preservativos com sabores que serão desenvolvidos e fabricados na China

Bogotá – O ídolo colombiano Faustino Asprilla lançará ao mercado de seu país uma marca de preservativos com sabores que serão desenvolvidos e fabricados na China, disse o próprio ex-atacante ao jornal “E Tiempo” nesta quarta-feira.

“Neste momento, venho tendo reuniões com diretores de uma farmacêutica para tratar de temas relacionados com o novo produto”, declarou o ex-jogador de Palmeiras e Fluminense ao periódico.

“É uma boa ideia, e é ótimo poder contribuir com campanhas de boa sexualidade. São preservativos de todos os tamanhos. Esperamos que as pessoas gostem, os compre e aproveitem”, completou.

Asprilla informou que a marca será lançada ao mercado assim que o logotipo esteja pronto e os documentos de patente estejam regularizados.

“Serão preservativos normais, de diferentes tamanhos e sabores. Eu recomendaria um com sabor de goiaba, porque cresci em uma casa que tinha uma goiabeira no quintal.

Sempre gostei, e tive conquistas com esse aroma”, declarou Asprilla, que disputou as Copas do Mundo de 1994 e 1998 pela Colômbia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.