Mundo

Acidente de trânsito mata 22 pessoas nos Emirados Árabes

O acidente aconteceu quando um caminhão perdeu o controle e se chocou contra um ônibus em que estavam 46 trabalhadores asiáticos


	Emirados Árabes Unidos: a maioria dos operários da construção civil e empregados em geral nos Emirados Árabes Unidos são imigrantes de países do sudeste asiático.
 (Divulgação)

Emirados Árabes Unidos: a maioria dos operários da construção civil e empregados em geral nos Emirados Árabes Unidos são imigrantes de países do sudeste asiático. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2013 às 13h03.

Abu Dhab - Pelo menos 22 trabalhadores de origem asiática morreram e outros 24 ficaram feridos em um acidente de trânsito nesta segunda-feira perto da cidade de Al Ain, a 135 quilômetros de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

Segundo comunicado da polícia, o acidente aconteceu quando um caminhão perdeu o controle e se chocou contra um ônibus em que estavam os 46 trabalhadores asiáticos, cujas nacionalidades não foram reveladas.

Os mortos foram transferidos para o hospital de Al Ain, enquanto os feridos, alguns em estado grave, foram internados em vários centros médicos do emirado de Abu Dhabi.

O chefe do departamento de trânsito da polícia de Abu Dhabi, Hussein Ahmed al Harti, explicou que o acidente ocorreu por conta de um problema nos freios do caminhão, que transportava material de construção.

A maioria dos operários da construção civil e empregados em geral nos Emirados Árabes Unidos são imigrantes de países do sudeste asiático.

Acompanhe tudo sobre:MortesTrânsitomobilidade-urbanaEmirados Árabesacidentes-de-transito

Mais de Mundo

O que é o Conselho de Paz de Trump, novo órgão que desafia a ONU

Prazo para saída dos EUA da OMS termina sem pagamento de dívida

EUA busca acordo para mudança de regime em Cuba até fim do ano, diz jornal

Trump formaliza 'Conselho da Paz' nesta quinta-feira, 22