Acidente de avião deixa quatro mortos na Califórnia

A aeronave, um Cessna 310, caiu por "circunstâncias desconhecidas no momento" a aproximadamente 1 km do aeroporto municipal de Riverside

Quatro pessoas morreram e cinco estão desaparecidas após a queda de um avião sobre duas casas na Califórnia, anunciaram as autoridades.

A aeronave, um Cessna 310, caiu por "circunstâncias desconhecidas no momento" a aproximadamente 1 km do aeroporto municipal de Riverside, ao leste de Los Angeles, informou à AFP Ian Gregor, porta-voz da Administração Federal de Aviação.

Cinco pessoas estavam a bordo do avião no momento do acidente, informou o comandante do corpo de bombeiros da cidade, Michael Moore. O avião se partiu no impacto com as casas, onde estavam moradores, de acordo com as autoridades.

Uma das passageiras sobreviveu. A adolescente foi ejetada no momento do acidente e sofreu lesões leves.

Uma vítima, que mora em uma das casas que foi atingida pelo avião e sofreu um incêndio, se encontra em estado crítico, disse Moore.

As autoridades continuam procurando os cinco desaparecidos. Moore afirmou que não tem condições de informar se os quatro mortos estavam a bordo do avião ou em terra.

O avião decolou de Riverside e seguia para San Jose.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.