Acidente com comitiva de presidente colombiano deixa feridos

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, onde Santos realiza uma visita hoje

Bogotá - Pelo menos oito jornalistas, dois policiais e dois militares ficaram feridos nesta sexta-feira na Colômbia após um acidente com um ônibus da comitiva do presidente Juan Manuel Santos nos arredores da cidade de Bucaramanga, informaram fontes oficiais.

O veículo se acidentou na via que liga o Aeroporto Internacional Palonegro à cidade de Bucaramanga, capital do departamento de Santander, onde Santos realiza uma visita hoje, segundo um comunicado da presidência.

"Estivemos atendendo os feridos no acidente com a comitiva em Bucaramanga. Acredito na pronta recuperação de todos", escreveu Santos em sua conta no Twitter.

Dos oito jornalistas, três são da imprensa oficial e cinco de meios de comunicação convidados para cobrir a viagem, acrescentou a informação.

O líder cancelou os dois primeiros eventos que tinha previstos em Bucaramanga e foi ao local do acidente para atender pessoalmente a situação.

Os feridos foram transferidos a centros médicos de Bucaramanga, apesar dos primeiros dados indicarem que nenhum deles ficou gravemente feridos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.