Mundo

Abengoa fica com lote E em leilão de transmissão

Lote é composto por uma linha de transmissão e duas subestações, que serão instaladas nos Estados de Ceará e Rio Grande do Norte


	Abengo leva também lote E
 (DRAWLIO JOCA)

Abengo leva também lote E (DRAWLIO JOCA)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2013 às 19h41.

São Paulo - A Abengoa venceu a disputa pelo lote E do quarto leilão de transmissão de 2012, organizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A proposta vencedora foi uma Receita Anual Permitida (RAP) de R$ 31,969 milhões, deságio de 30,70% sobre a RAP máxima de R$ 46,13 milhões definida pela Aneel.

O lote E é composto por uma linha de transmissão e duas subestações, que serão instaladas nos Estados de Ceará e Rio Grande do Norte. As obras desses empreendimentos devem levar até 36 meses. O contrato de concessão é de 30 anos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas espanholasLeilõesAneelAbengoa

Mais de Mundo

Crise histórica: por que o Reino Unido teve seis premiês em 10 anos

Rubio visitará o Oriente Médio pela primeira vez desde o início da guerra com o Irã

EUA suspendem sanções ao petróleo iraniano até agosto

Bases dos EUA, megapresídios e dólar: o plano de De la Espriella para a Colômbia