D'Or São Luiz: rede de hospitais havia confirmado no final de setembro que estava planejando um IPO. (Germano Lüders/Exame)
Reuters
Publicado em 10 de outubro de 2020 às 16h03.
A Rede D'or São Luiz informou na noite de sexta-feira que fez à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e à B3 pedidos de oferta pública primária e secundária de ações ordinárias. A empresa pretende listar seus papéis no segmento Novo Mercado.
A companhia também fez pedido para converter seu registro de emissora de valores mobiliários de categoria B para categoria A, uma condição prévia para empresas interessadas em fazer um IPO.
A rede de hospitais D'Or São Luiz havia confirmado no final de setembro que estava planejando um IPO. A empresa, que tem como acionistas a família fundadora Moll, a gestora de private equity Carlyle e o fundo soberano de Cingapura GIC, não revelou quando planeja fazer sua estreia na bolsa de valores e nem a quantia de dinheiro que pretende levantar.
A Reuters informou em agosto que a Rede D'Or havia contratado bancos para um IPO, buscando uma avaliação de pelo menos 100 bilhões de reais.