Mercado Imobiliário

Zukerman leiloa 449 imóveis em todo o país; veja como participar

Oportunidades com preços abaixo do padrão podem ser arrematadas de forma online durante todo o mês de agosto; lotes incluem imóveis dos bancos Bradesco, Santander, Safra e Daycoval

Imóveis: leilão online oferece casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais para arrematar em todo o Brasil (Shutterstock/Shutterstock)

Imóveis: leilão online oferece casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais para arrematar em todo o Brasil (Shutterstock/Shutterstock)

Thaís Cancian
Thaís Cancian

Copywriter

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 18h14.

Última atualização em 24 de setembro de 2024 às 17h29.

Durante todo o mês de agosto, a Zukerman está leiloando 449 imóveis nas cinco regiões do Brasil. São casas, apartamentos, terrenos e espaços comerciais com preços abaixo do padrão de mercado e que podem ser arrematados de forma virtual. Os lotes disponíveis incluem imóveis dos bancos Bradesco, Santander, Safra e Daycoval.

As opções estão localizadas de Norte a Sul do país. No Sudeste, há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; já no Centro-Oeste, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal; no Nordeste, na Bahia, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte; no Norte, no Amazonas e Pará; e no Sul, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como participar

Para participar, basta se cadastrar no site da Zukerman Leilão de Imóveis, ler o edital e se habilitar para dar lances no imóvel desejado e ter a chance de arrematar. As formas de pagamento variam conforme o lote.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia

Acompanhe tudo sobre:SantanderBancosBradescoImóveisPreços de imóveisBanco SafraLeilõesfinanciamento-de-imoveisDaycovalimoveis-comerciaisMercado imobiliário

Mais de Mercado Imobiliário

Descubra quanto tempo demora para comprar um imóvel

Para que serve inscrição imobiliária?

CMN regulamenta utilização de imóvel como garantia em mais de uma operação de crédito imobiliário

É possível comprar um apartamento ganhando só um salário mínimo?