Exame Logo

Banco do Brasil leiloa imóveis comerciais com lances mínimos até 70% abaixo do valor de mercado

Lances já podem ser feitos na plataforma Lance no Leilão. Prazo final é no dia 11 de abril, às 12h

Leilão de imóveis: Banco do Brasil realiza ofertas de empreendimentos comerciais ( oakstudio22/Getty Images)
Rebecca Crepaldi

Repórter de finanças

Publicado em 3 de abril de 2024 às 14h41.

Última atualização em 3 de abril de 2024 às 15h02.

O Banco do Brasil realiza, em abril, um leilão de imóveis em parceria com a plataforma Lance no Leilão. Ao todo, são nove empreendimentos comerciais localizados nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Piauí e Tocantins.

Os lances mínimos são até 70% abaixo do valor de avaliação de mercado, sendo aceitos pagamentos à vista ou com financiamento, a depender do tipo do imóvel. Podem participar pessoas físicas e jurídicas cadastradas na plataforma até o dia da sessão. O período de lances já está aberto na mesma plataforma e se encerra às 12h do dia 11 de abril.

Veja também

Carla Umino, leiloeira oficial, destaca a diversidade dos imóveis comerciais disponíveis, com diversas opções de bens para compra com locação já garantida para o Banco do Brasil. “São imóveis em localizações estratégicas e rentabilidade de até 0,95% ao mês, considerando a relação entre o valor da locação paga mensalmente pelo banco e o valor de venda do imóvel”, explica.

O Banco do Brasil ainda destaca que a instituição é a responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio até o efetivo registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Quais são os imóveis do leilão do Banco do Brasil?

Serviço

Confira asúltimas notíciasde Invest:

Acompanhe tudo sobre:Leilõesimoveis-comerciaisBB – Banco do Brasil

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Mercado imobiliário

Mais na Exame