Marketing

Walmart e Facebook anunciam parceria

O My Local Walmart, no Facebook, é uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas

O Walmart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na Internet (Getty Images)

O Walmart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na Internet (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 12h22.

Priorizar nos meus resultados Google

O Walmart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.

O Walmart lançou o My Local Walmart, uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas.

A ação, que envolve cerca de 3.500 lojas do Walmart, prevê o envio de alertas aos fãs da varejista no Facebook sobre novos produtos e descontos.

O Walmart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na Internet, liderados pela Amazon.com.

Fãs do Walmart no Facebook que se inscreverem para a nova página receberão cerca de duas mensagens por semana a partir de sua loja local, segundo a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioe-commerceEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaWalmartSupermercadosVarejoParcerias empresariais

Mais de Marketing

O que as marcas podem aprender com a mobilização digital de Janones e 'Exército do Lula'

Pacco aposta em Tarsila do Amaral para aproximar marca de arte brasileira

BIS transforma chocolate em jogo de equilíbrio com Rebeca Andrade

Brasil Criativo: cultura, riqueza e futuro