Marketing

Vanilla Caffè aposta no marketing para crescer

Rede expandiu vendas em 20% no ano passado e aposta em ações para crescer 15% em 2012

Nesta Páscoa, empresa lança ovos de chocolate em parceria com a Brand in Chocolate (Divulgação)

Nesta Páscoa, empresa lança ovos de chocolate em parceria com a Brand in Chocolate (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2012 às 11h06.

Rio de Janeiro - A rede Vanilla Caffè amplia as ações de marketing para continuar crescendo no Brasil. Depois de aumentar as vendas em 20% em 2011, comparado ao ano anterior, a empresa espera uma expansão de 15% para 2012.

Uma das apostas é a comercialização de Ovos de Páscoa da marca, disponíveis em duas versões: o ovo tradicional de chocolate e o ovo trufado. Para atender a demanda do período, a empresa contou com a parceria da Brand in Chocolate.

Em março, a rede também realizou uma promoção para o filme Jogos Vorazes e presenteou os clientes que compraram mais de R$ 45,00 com um par de ingressos.

Outras ações estão previstas para 2012, assim como no ano passado, quando a Vanilla Caffè teve parceiros como a marca de geleias Queensberry, o ClubMed e a Sony Pictures.

Acompanhe tudo sobre:MarcasFranquiasestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir

Selo de origem até valoriza, mas não salva produto fraco