Marketing

Teatro do Oscar deve mudar de nome

Companhia pretende rescindir o contrato de patrocínio do teatro de Hollywood que é palco todo ano da entrega do prêmio

Uma audiência sobre a moratória da Eastman Kodak está prevista para 15 de fevereiro (Vince Bucci/Getty Images)

Uma audiência sobre a moratória da Eastman Kodak está prevista para 15 de fevereiro (Vince Bucci/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2012 às 14h11.

São Paulo - A Kodak quer retirar seu nome de teatro que recebe o Oscar. Em processo de falência, a empresa pretende rescindir o contrato de patrocínio do teatro de Hollywood que é palco todo ano da entrega do prêmio.

Mais antiga empresa de películas fotográficas, a Kodak pediu autorização para rescindir o contrato assinado com o promotor imobiliário TrizecHan. A rescisão, segundo a direção do grupo, fará com que haja "uma substanciosa economia anual". Inaugurado em 2001, o Teatro Kodak hospeda desde março de 2002 a cerimônia.

Uma audiência sobre a moratória da Eastman Kodak está prevista para 15 de fevereiro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaArteEntretenimentoCinemaFalênciasOscarKodak

Mais de Marketing

O Carnaval acabou. O São João e a Copa do Mundo já disputam o coração das marcas

Insider promove 2ª edição de premiação para criadores de conteúdo

Kinder Ovo lança coleção com personagens da DC em formato Playmobil

Entre a inteligência artificial e a inteligência ausente, estamos ficando com as duas