Marketing

Sony mostra como os detalhes podem fazer a diferença

Ao som de Michael Jackson, marca aponta o que diferencia o bom do melhor

Comercial do Sony Xperia Z2: diretor Ben Newman, da Pulse Films, traz uma narrativa em torno do processo criativo de um coreógrafo montando um novo espetáculo (Reprodução/YouTube/Sony)

Comercial do Sony Xperia Z2: diretor Ben Newman, da Pulse Films, traz uma narrativa em torno do processo criativo de um coreógrafo montando um novo espetáculo (Reprodução/YouTube/Sony)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 10h58.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Assim como a assinatura ao final do novo comercial do Xperia Z2, da Sony, são realmente os detalhes que fazem a diferença no filme criado pela adam&eveDDB. Para mostrar estes detalhes capazes de diferenciar o bom do melhor, o diretor Ben Newman, da Pulse Films, traz uma narrativa em torno do processo criativo de um coreógrafo montando um novo espetáculo.

O Xperia Z2 está presente o tempo inteiro, desde os momentos em que ele busca inspiração até aqueles em que ele tenta compartilhar as ideias com os bailarinos, sem deixar de fora aqueles momentos de puro insight que geralmente acontecem quando se está tomando banho… é claro que o aparelho é à prova d’água, o que facilita muito as coisas.

Ao som de Slave to The Rhythm, de Michael Jackson, este filme tem um apelo visual fortíssimo. Vale o play.

//www.youtube.com/embed/VZ9HkICDuOI?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasCelularesIndústria eletroeletrônicaestrategias-de-marketingSonyVídeos de marketingBrainstorm #9

Mais de Marketing

McDonald’s encerra patrocínio da Copa do Mundo após 32 anos, diz site

GP de São Paulo lança coleção exclusiva inspirada em Interlagos; veja preços e onde comprar

Apple Music transforma vibrações sonoras em nova identidade visual

Audi e Adidas lançam coleção inspirada em São Paulo para o GP de Fórmula 1