Sonho de Valsa celebra amor entre pais para Dia das Crianças

Filme 'Presente' foi criado pela Wieden+Kennedy São Paulo

São Paulo - Falar sobre amor já é a marca registrada de Sonho de Valsa há alguns anos. E como toda marca que se propõe a trazer em sua identidade um dos sentimentos mais poderosos do mundo, é preciso apostar em campanhas que façam o público literalmente suspirar.

No inicio do ano, a marca apresentou um novo ponto de vista sobre o amor em sua campanha "Pense Menos, Ame Mais", incentivando as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização.

Seis meses após o lançamento do conceito, Sonho de Valsa lança um novo filme para o mês das crianças, buscando lembrar os casais de que existe uma relação amorosa que deve ser celebrada entre eles além dos filhos.

A proposta, segundo a marca, é lembrar que demonstrações de amor entre os pais pode ser o melhor presente para as crianças, mesmo que elas ainda não entendam muito bem.

O filme ''Presente'' mostra reações divertidas e emocionais de três crianças – de idades diferentes – diante de um beijo apaixonado de seus pais. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo, com direção de Gonzo Llorente e produção da BossaNova Films.

Outras ativações serão realizadas ao logo do mês, como conteúdos nas plataformas digitais e um hotsite em parceria com a IdeaFixa, que criará vídeos personalizados de pais e filhos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.