Skol vai lançar sorvete sabor cerveja

Sobremesa chega aos refrigeradores em janeiro, e poderá ser vendida na fanpage da marca no Facebook

São Paulo - Depois de lançar um ovo de Páscoa de chocolate com cerveja este ano, a Skol se prepara para emprestar o gosto da bebida para outra sobremesa, também improvável, só que mais refrescante: um sorvete.

O lançamento chega aos refrigeradores em janeiro, em potes de 150 ml, e será inicialmente vendido em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Apenas para maiores de 18 anos, diga-se de passagem. A marca estuda ainda possibilidade da venda do produto pela fanpage no Facebook. A criação e o desenvolvimento são assinados pela agência Bullet Promo. 

A estação mais quente do ano é o momento ideal para o lançamento, segundo a empresa. "Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, explicou em comunicado Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.