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Segundo campanha, para viver infância, tecnologia não basta

Filme da Ogilvy & Mather mostra o que a tecnologia rouba de uma criança

Ação mostra que, atualmente, trocar uma bola de futebol por um vídeo-game é mais comum do que se imagina (Reprodução/YouTube)
DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 21h04.

São Paulo - A tecnologia , sempre vista como um facilitador de tarefas, começa a se tornar uma ameaça diante do comportamento da sociedade atual.

Segundo um estudo da Flurry, há 280 milhões de viciados em smartphones no mundo. Jovens e crianças são as principais vítimas dessa nova realidade. Atualmente, trocar uma bola de futebol por um vídeo-game é mais comum do que se imagina.

Para aumentar a conscientização sobre este cenário, a operadora de telecomunicações Vento trouxe um filme comovente sobre momentos incríveis que a tecnologia pode roubar.

A campanha, criada pela Ogilvy & Mather Itália traz o tema "Para viver esses dias, a tecnologia não é suficiente".

Confira:

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São Paulo - A tecnologia , sempre vista como um facilitador de tarefas, começa a se tornar uma ameaça diante do comportamento da sociedade atual.

Segundo um estudo da Flurry, há 280 milhões de viciados em smartphones no mundo. Jovens e crianças são as principais vítimas dessa nova realidade. Atualmente, trocar uma bola de futebol por um vídeo-game é mais comum do que se imagina.

Para aumentar a conscientização sobre este cenário, a operadora de telecomunicações Vento trouxe um filme comovente sobre momentos incríveis que a tecnologia pode roubar.

A campanha, criada pela Ogilvy & Mather Itália traz o tema "Para viver esses dias, a tecnologia não é suficiente".

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