SBT usa Chaves para promover doação de sangue

SBT do Bem usou seriado mexicano para dia de doação de sangue

A plataforma de responsabilidade social da emissora, o SBT do Bem, criou uma ação inusitada para o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro).

A empresa convocou a turma do Chaves para lembrar a todos a importância da causa, com um filme que traz um episódio em que Chaves e Chiquinha tentam convencer o Nhonho a doar sangue de uma forma nada convencional.

“Aproveitamos a força de uma das séries de TV mais amadas pelos brasileiros, que é o Chaves, para lembrar aquela promessa que todo mundo faz, mas nem sempre se concretiza: a de doar sangue. Assim, retomamos uma fala do Nhonho que aconteceu há 40 anos, e que ainda é atual”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Criada pela agência Publicis Brasil, a campanha incentiva o uso da hashtag #DoaçãoDoNhonho.

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.