Marketing

Santander patrocina Bruno Senna, da Williams

Banco fechou contrato com o piloto da escuderia inglesa e terá sua marca exibida no capacete do sobrinho de Ayrton Senna

Banco já foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2 (Getty Images/Mark Thompson)

Banco já foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2 (Getty Images/Mark Thompson)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 13h18.

Rio de Janeiro - O Santander fechou um acordo de patrocínio pessoal com o piloto Bruno Senna, da escuderia Williams. O contrato prevê a participação do sobrinho de Ayrton Senna em materiais de comunicação e promoções da marca para a temporada de Fórmula 1 em 2012, além da exposição do logotipo do banco no capacete do piloto.

Com a iniciativa, a instituição financeira reforça o seu posicionamento de apoiar o automobilismo, sendo também patrocinadora da Ferrari e do brasileiro Felipe Massa.

Não é a primeira vez que o Santander apoia Bruno Senna. O banco foi patrocinador do piloto em 2007 e 2008, quando ele competia na categoria GP2, considerada a principal série de acesso à Fórmula 1.

Neste ano, estão previstas ainda ações de ativação de marca na etapa brasileira da competição, durante a realização do Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo. Fora do automobilismo, o Santander tem parcerias com nomes como Neymar e Pelé.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSantanderBancosEmpresas espanholasEsportesPatrocínioestrategias-de-marketingFórmula 1

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo