Marketing

Sadia cria produtos em parceria com internautas

Marca lançou jogo no Facebook para que consumidores escolhessem duas das cinco opções de molhos para o novo X-Burguer

Lançamentos chegam aos pontos de venda em abril (Divulgação)

Lançamentos chegam aos pontos de venda em abril (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2012 às 12h27.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Sadia resolveu pedir a colaboração dos consumidores para lançar dois novos produtos. Em abril, a empresa coloca nos pontos de venda as versões Molho Churrasco e Molho Picante, que ampliam a linha Hot Pocket.

As novidades são resultado da ação que disponibilizou o game Hot Combat na fan page da marca desde fevereiro. A iniciativa convidou os internautas a “batalharem” pelo seu molho preferido entre cinco opções para compor o novo X-Burguer: Picante, Italiano, Teriyaki, Cebola e Churrasco, de onde saíram os dois vencedores.

A estreia dos produtos será no festival de música Lollapalloza, realizado nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo. A Sadia comemora ainda os resultados da estratégia. No período da ação, a marca ganhou cerca de 32 mil novos fãs no Facebook, chegando a 190 mil seguidores, e teve sete mil participantes no jogo.

Esta é a primeira vez que a empresa utiliza as redes sociais para criar um lançamento e todos que optaram pelos sanduíches vencedores na disputa ganharão um prêmio: o jogo Hot Combat Baralho, com cartas que ilustram as fotos dos internautas em seus perfis do Facebook.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarnes e derivadosInternetAlimentaçãoBRFSadiaPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Por que propósito não é filantropia, mas uma forma de construir valor

Da criatividade à decisão de mídia: por que Organic to Paid está mudando o planejamento das marcas

Granado: como uma marca de quase 160 anos se mantém relevante para novas gerações

Quem dará alma às máquinas chinesas?