Rappi vai entregar produtos Avon em São Paulo em até duas horas

Consumidores de São Paulo poderão receber produtos da Avon via Rappi a partir de hoje (21); marca promete serviço para outras cidades

São Paulo - Em São Paulo, o delivery Rappi (famoso por "entregar tudo") vai começar a entregar produtos Avon a partir de hoje (21). É a primeira marca de beleza a fazer uma parceria com a Rappi, empresa colombiana que chegou no Brasil em 2015, vendendo direto no app da marca.

Consumidores poderão comprar no app da Rappi, que redireciona a venda para um revendedor Avon mais próximo com estoque disponível, que passa a compra a um entregador Rappi. A Avon promete entregar a encomenda em até duas horas.

A Avon disponibilizou 100 produtos para a entrega via Rappi e, por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo. A marca promete expandir para outras cidades.

Com o serviço, a Avon mantém o revendedor no centro da transação, mas cria a agilidade do serviço delivery, que entrega "com urgência". Uma compra normal no e-commerce, via Correios ou outro serviço de postagem, tem prazo de mais de um dia útil.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.