Marketing

Programa de fidelidade Multiplus fecha parceria com a Oi

Empresas divulgarão a seus clientes a data de início e as regras dos benefícios

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 08h57.

A operadora Oi fechou parceria com a rede de programas de fidelização Multiplus, empresa sob o controle da TAM. O acordo abrange todos os serviços de telecomunicações oferecidos pela Oi. Com a parceria, a operadora poderá lançar, ainda em 2010, um novo programa de fidelidade baseado em acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por serviços da Oi ou pontos Multiplus.

Ainda não fora, divulgadas a data de início dos benefícios e as regras da associação ao programa. As empresas afirmam que devem comunicar em breve a seus clientes os detalhes da nova parceria.

Às 15h57, as ações da Multiplus (MPLU3) operavam em alta de 1,90%, negociadas a 18,75 reais. O Ibovespa operava em alta de 0,72%, aos 68.265 pontos.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosprogramas-de-fidelidade3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularAviaçãocompanhias-aereasTAMInvestimentos de empresasBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesas

Mais de Marketing

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo

Etapa brasileira da WSL bate recorde de patrocínio e conta com 25 marcas