PremieRpet faz campanha para adoção de cão e doação de ração
Embalagem do produto é estampada por Mimi, pet sem raça definida disponível para adoção.
Marina Filippe
Publicado em 16 de março de 2020 às 12h12.
Última atualização em 16 de março de 2020 às 17h53.
A fabricante de alimentos para pets PremieRpet lançou a ração PremieR Ambientes Internos Porte Médio – Adultos, com uma cachorrinha sem raça definida estampada na embalagem.
A pet, chamada Mimi, tem 3 anos e meio, porte médio, é castrada, vacinada e está disponível para adoção na ONG Apata, uma das parceiras do Instituto PremieRpet, associação sem fins lucrativos que apoia pesquisas, estudos e ações de promoção da saúde de cães e gatos .
Além de estimular a adoção de animais sem raça definida, a embalagem é também parte de uma campanha de doação de ração.
A cada embalagem vendida com o selo Compre & Doe, a PremieRpet destinará uma refeição para os cães que vivem em cinco das 45 ONGs cadastradas em seu programa de alimentação subsidiada.
A campanha Compre & Doe é válida ao longo de 2020, até o término dos estoques da embalagem com o selo. No encerramento, a marca irá prestar contas da ação e registrar no site e nas redes sociais a entrega do montante arrecadado.
"É uma forma de fazer com que o consumidor entenda a importância desse tipo de ação, como a de doação de ração e de adoção de animais", diz Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing da PremieRpet.
Em 2019, o faturamento da empresa foi 28% maior quando comparado ao ano anterior.