Marketing

Prédio da Paulista ganha projeção do Esquadrão Suicida

Entre as 19h e 22h do dia 3 de agosto, um prédio localizado em uma das esquinas da avenida Paulista com Rua da Consolação, receberá um show de projeções


	Esquadrão Suicida: a intervenção urbana é aberta ao público e todos poderão conferir
 (Reprodução/YouTube)

Esquadrão Suicida: a intervenção urbana é aberta ao público e todos poderão conferir (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2016 às 12h30.

Priorizar nos meus resultados Google

Um dia antes da aguardada estreia de Esquadrão Suicida no Brasil, a Warner Bros. Pictures levará o clima frenético do filme para as ruas de São Paulo.

Entre as 19h e 22h do dia 3 de agosto, um prédio localizado em uma das esquinas da avenida Paulista com Rua da Consolação, receberá um show de projeções inspiradas no longa.

A apresentação de vídeo mapping criada pela J. Walter Thompson trará os personagens, seus símbolos e outras diversas referências do universo dos vilões. Essa será mais uma oportunidade que os fãs brasileiros terão de vivenciar o mundo do filme.

Após ações na Tattoo Week, Galeria do Rock e Festa VHS, a intervenção urbana é aberta ao público e todos poderão conferir.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasArteEntretenimentocidades-brasileirasMetrópoles globaisCinemaFilmesSão Paulo capitalWarner

Mais de Marketing

Pacco aposta em Tarsila do Amaral para aproximar marca de arte brasileira

BIS transforma chocolate em jogo de equilíbrio com Rebeca Andrade

Brasil Criativo: cultura, riqueza e futuro

O que o esporte brasileiro tem a aprender com o cenário de patrocínios pós-bets?