Marketing

Philadelphia divulga produto em receitas do Restaurant Week

Marca pretende reforçar o posicionamento de mostrar a versatilidade e diversos usos culinários do produto. Cream cheese estará presente em cerca de 30 pratos

Cream cheese estará presente em cerca de 30 pratos criados para o evento (Divulgação)

Cream cheese estará presente em cerca de 30 pratos criados para o evento (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 às 15h51.

Rio de Janeiro - A Philadelphia apoia pela primeira vez o São Paulo Restaurant Week, que inicia em 5 de março sua 10ª edição. O objetivo da marca com a ação é mostrar que o cream cheese pode ser consumido da entrada à sobremesa e também no jantar.

Propriedade da K&S Alimentos S.A., joint-venture entre Kraft Foods Brasil e Sadia, a Philadelphia aposta desde julho de 2011 no posicionamento de reforçar a versatilidade do produto, mostrando alternativas de uso culinário.

Como ativação, o cream cheese estará presente em cerca de 30 pratos criados para o evento. Um deles será feito pela chef Silvia Percussi, da Vinheria Percurri, que está na lista de restaurantes participantes. O produto integrará a sobremesa Cheese Cake Ai Mirtilli, que também inclui geleia de arando.

Para representar o produto em uma entrada, o Espaço Árabe criou o Mini Kibe Recheado com Cream Cheese e Geleia de Pimenta. Já um exemplo do uso no prato principal será feito pela pizzaria Piccola Forneria, com a Pizza Individual Italy, que também leva damasco, peito de peru e raspas de limão siciliano.

A 10ª Edição do São Paulo Restaurant Week terá mais de 200 estabelecimentos participantes e espera atrair cerca de 400 mil clientes durante os 14 dias de evento, realizados na capital e em outras cinco cidades do interior paulista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarnes e derivadosTrigoEmpresas americanasKraft HeinzAlimentaçãoBRFSadiaAlimentosRestaurantesPublicidadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

99Food anuncia Claude Troisgros em estratégia para conquistar restaurantes

'Oh, my God!': Quem Disse, Berenice? traz Janice ao Brasil para lançar coleção de Friends

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade