Marketing

Pergunta inusitada emociona mães reais em ação da Nestlé

Campanha criada pela Publicis ressalta a importância da dedicação e carinho na infância

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2015 às 13h06.

São Paulo - A marca Ninho estreou nesta semana a campanha "Mãe para Sempre", criada pela Publicis Brasil. O trabalho ressalta a importância de toda a dedicação e carinho que as mães têm com os filhos na infância, reforçando o vínculo criado nessa fase tão importante da vida.

Para a realização do projeto, a empresa buscou histórias de mães reais de diversas partes do país para responder a pergunta: "O que você vai ser quando seu filho crescer?".

Mais de 60 famílias foram entrevistadas e o resultado é uma coleção de depoimentos sobre a relação entre mães e filhos. O conteúdo das entrevistas é o ponto de partida para o filme, que traz a assinatura: "Ninho, o que se nutre na infância, dura pra sempre".

O processo de desenvolvimento da campanha contou ainda com a consultoria de antropólogas e psicólogas, que ajudaram a entender de forma mais ampla a profundidade do tema abordado e sua importância na vida das mães.

O filme, que marca este primeiro contato com os consumidores, terá versões de um minuto e de 30 segundos, e poderá ser visto em todo o país em emissoras abertas de TV. O projeto de Ninho contará ainda com conteúdo digital e outras ações de divulgação de produtos. Vale ressaltar que este é o primeiro trabalho da Publicis Brasil para a Nestlé.

Confira o filme emocionante:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CriançasEmpresasEmpresas suíçasNestléPsicologiaPublicidade

Mais de Marketing

Clube CMO promove workshop de assinatura com Montblanc

Valor das 100 marcas mais valiosas do mundo sobe 20% em 2024, atingindo US$ 8,3 trilhões

Site de acompanhantes expande patrocínios e marca presença em jogos da Seleção Brasileira

Fernanda Montenegro lê Simone de Beauvoir em São Paulo; veja datas e ingressos

Mais na Exame