Para os fortes: Doritos traz sabor wasabi ao Brasil

Inovação chega de forma inédita ao Brasil, prometendo uma experiência crocante, saborosa e notável

A marca de salgadinhos crocantes Doritos está lançando no Brasil o sabor Wasabi, em uma homenagem à cultura e ao cinema japonês. A marca, que aposta no tempero como um fator diferencial, já tem em seu portfólio os sabores Original, Queijo Nacho, Sweet Chili e Cool Ranch.

Para a edição limitada, Doritos aposta no sabor forte e apimentado do tempero japonês Wasabi, geralmente usado em sushis e sashimis. A inovação chega de forma inédita ao Brasil, prometendo uma experiência crocante, saborosa e notável.

“O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”, afirma Pedro Goldfarb, diretor de marketing de Doritos na PepsiCo Brasil.

O novo salgadinho Doritos Wasabi chega como edição limitada aos supermercados de todo o Brasil a partir de setembro e estará disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de 3,99 reais (48 g) e 5,99 reais (78 g).

Você já leu todo conteúdo gratuito deste mês.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Já é assinante? Entre aqui.

Deseja assinar e ter acesso ilimitado?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.