Marketing

Pague com um cupcake, marca desafia Google em ação no Texas

A rede de e-commerce Zappos teve e brilhante e desafiadora ideia de instalar um simples totem de papelão em frente à ação do Google


	Campanha "Pague com um Cupcake" da Zappos, no Texas: as pessoas deveriam inserir seus cupcakes no espaço indicado e esperar por um presente surpresa
 (Reprodução)

Campanha "Pague com um Cupcake" da Zappos, no Texas: as pessoas deveriam inserir seus cupcakes no espaço indicado e esperar por um presente surpresa (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2015 às 21h05.

Para promover o Google Fotos, a gigante americana realizou uma ação em Austin, no Texas, envolvendo duas coisas que os estadunidenses adoram: tecnologia e cupcake. A ideia era simples: quem testasse o serviço, ganha um bolinho.

O que a companhia não imaginava é haveria uma concorrência desleal logo ali, do outro lado da rua. A rede de e-commerce Zappos teve e brilhante e desafiadora ideia de instalar um simples totem de papelão em frente à ação do Google.

A proposta? As pessoas deveriam inserir seus cupcakes no espaço indicado e esperar por um presente surpresa. Quem topo o desafio foi surpreendido por produtos da loja, como roupas e acessórios.

Parece uma troca vantajosa, não? Mas o que mais chama a atenção na ação é mesmo a ousadia da marca. Confira no vídeo case abaixo:

https://youtube.com/watch?v=Jxco-DHnt5I

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGooglecomida-e-bebidaTecnologia da informaçãoFast foodZappos

Mais de Marketing

Na playlist: o que ouvem as seleções de Espanha e Argentina

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho