Marketing

Outdoor vira armadilha para insetos

Cola foi aplicada no outdoor, ao lado de uma fotografia da embalagem do inseticida. A cola foi sobreposta de maneira que parecesse que era um jato do Orphea4D

Segundo a agência, 230 mil insetos foram exterminados (Reprodução)

Segundo a agência, 230 mil insetos foram exterminados (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 16h50.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O outdoor é um dos queridinhos da publicidade. O Adnews já relembrou sua importância numa reportagem especial e resgatou os melhores dos últimos 3 anos. O meio gera desafios e, um deles, é diferenciá-lo. Algo que a Publicis da Itália conseguiu.

Para promover o inseticida Orphea4D, a agência criou um outdoor que pega insetos.

Funcionava da seguinte maneira: uma cola foi aplicada no outdoor, ao lado de uma fotografia da embalagem do inseticida. A cola foi sobreposta de maneira que parecesse que era um jato do Orphea4D.

Dessa maneira, quando os insetos começaram a ficar colados na superfície, parecia que o próprio inseticida era responsável pela matança dos mosquitos.

Segundo a agência, 230 mil insetos foram exterminados.

Confira o vídeo da ação, feito ao som de "Flight of the Bumblebee":

yt thumbnail

Via Acontecendoaqui.

Acompanhe tudo sobre:AnimaisCriatividadeestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

GP de São Paulo lança coleção exclusiva inspirada em Interlagos; veja preços e onde comprar

Apple Music transforma vibrações sonoras em nova identidade visual

Audi e Adidas lançam coleção inspirada em São Paulo para o GP de Fórmula 1

Granado cria festival de perfumaria inspirado em eventos de inovação