Marketing

ONG presenteia doadores com prego personalizado

Ação pede o apoio financeiro da população do país para seguir entregando moradias àqueles que não têm um teto para dormir

Como forma de agradecimento, os doadores terão seus nomes gravados em um dos pregos utilizados pelos voluntários da ONG para erguer as novas casas (Reprodução)

Como forma de agradecimento, os doadores terão seus nomes gravados em um dos pregos utilizados pelos voluntários da ONG para erguer as novas casas (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 18h21.

São Paulo - Atualmente, 16 milhões de brasileiros moram em situação de extrema pobreza. Disposta a lutar contra essa realidade, a equipe da ONG TETO - ex-Um Teto para meu País -, que atua há cerca de seis anos no Brasil construindo casas de emergência para famílias que vivem em condições precárias, lançou uma nova campanha para sensibilizar os brasileiros: a Pregos.

Com o slogan "Doar é a forma de você estar na casa e na vida de uma família", a ação pede o apoio financeiro da população do país para seguir entregando moradias àqueles que não têm um teto para dormir. Como forma de agradecimento, os doadores terão seus nomes gravados em um dos pregos utilizados pelos voluntários da ONG para erguer as novas casas.

Para que possam guardar uma lembrança da homenagem, uma imagem do "prego personalizado" será entregue a cada doador, que ainda poderá acompanhar, por meio do aplicativo Prego Maps, a localização da casa que foi construída com a ajuda do seu prego.

As moradias começaram a ser erguidas pelos voluntários da TETO a partir do mês de setembro. Para contribuir financeiramente para a causa basta acessar a seção Faça sua Doação no site da iniciativa.

Confira, abaixo, o vídeo criado para disseminar a campanha Pregos, que também contará com anúncios para a mídia impressa e digital.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingHabitação no BrasilONGs

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame