Marketing

Marca de preservativos Olla assina patrocínio a Rubens Barrichello

Logo estará presente nas últimas provas que o piloto disputará no calendário de 2010

Neste sábado (27), Rubinho participa de uma das principais provas do kartismo nacional: as 500 Milhas de Kart da Granja Viana (Paul Gilham/Getty Images)

Neste sábado (27), Rubinho participa de uma das principais provas do kartismo nacional: as 500 Milhas de Kart da Granja Viana (Paul Gilham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2010 às 09h40.

São Paulo - A marca de preservativos Olla será uma das patrocinadoras de Rubens Barrichello nas últimas provas que o piloto disputará no calendário de 2010. Neste sábado, dia 27 de novembro, ele participa de uma das principais provas do kartismo nacional: as 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que acontecerá no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia – São Paulo.

Depois disso, Rubinho disputa a 6ª Edição do Desafio das Estrelas, que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento, que além de Barrichello, reúne os maiores nomes do automobilismo mundial, entre eles Felipe Massa, Bruno Senna e Cacá Bueno, tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social e reverte a renda arrecada com a venda dos ingressos para instituições de caridade.

Olla, uma das principais marcas de preservativos e lubrificantes  presentes no mercado, estará em destaque no carro do piloto.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilEsportesAutomobilismoPatrocínioestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026

SP House cresce 107% e amplia agenda de negócios no SXSW, diz secretária de cultura