Olay promove encontro entre embaixadoras e lança produto

Marca da P&G realiza evento em São Paulo com a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Juliana Paes para apresentar novidade ao mercado brasileiro

Rio de Janeiro - A Olay promove na tarde de hoje, dia 11, um encontro entre as embaixadoras da marca no Brasil, Ana Maria Braga e Juliana Paes. Além de um bate-papo na Suíte Presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo, a ocasião será marcada pelo lançamento do Regenerist Micro-Sculpting Serum, que promete regenerar a aparência da pele em cinco dias de uso.

A antropóloga Mirian Goldenberg é a mestre de cerimônias do evento com o tema “Mudanças da Vida”, em que serão dadas dicas sobre a importância do cuidado pessoal para melhorar a autoestima da mulher. O espaço conta com uma consultora de beleza que realizará uma avaliação de pele e promoverá experimentação dos produtos Olay.

Para o lançamento, o Regenerist Micro-Sculpting Serum estará disponível também no Kit Preparo Maquiagem, em edição limitada. A agência NewStyle assina a cenografia e a execução do evento realizado pela marca da P&G.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.