Oi inaugura sua primeira loja conceito

Ponto de venda em São Paulo foi projetado com design baseado em um loft e pretende apresentar ao consumidor produtos e serviços top de linha da operadora

Rio de Janeiro - A Oi inaugura hoje, dia 27, sua primeira loja conceito. O espaço está localizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e foi projetado com design baseado em um loft para apresentar os produtos top de linha para os clientes.

O projeto é parte da estratégia da operadora para aumentar a sua participação no segmento de alto valor. No local estão instalados diversos recursos, como telas interativas onde o cliente poderá ver vídeos, fotos e comparar informações sobre os produtos, além de uma mesa touch screen com smartphones e tablets para degustação.

A proposta do ambiente é integrar todos os serviços oferecidos pela companhia que incluem telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.