O Boticário aposta em Regina Casé na campanha para o Dia das Mães

Ideia do Boticário é homenagear mães profissionais da linha de frente do combate à covid, com participação da atriz que interpreta Lourdes em Amor de Mãe

A marca O Boticário começa a inserir sua campanha de Dia das Mães na mídia nesta sexta-feira. Como estrela principal, a empresa conta com a atriz Regina Casé, que interpreta a personagem Lourdes na novela Amor de Mãe, da Globo.

A estreia acontece no intervalo do Jornal Nacional. Com um minuto de duração, o filme, produzido pela agência Stink, mostra Regina falando sobre a importância de todas as mães e homenageia as mães que estão na linha de frente do combate à pandemia.

A ideia do Boticário é homenagear profissionais da linha de frente do combate a Covid, como médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras e copeiras.

A campanha criada pela AlmapBBDO tem um extenso plano de mídia, envolvendo filmes e um enxoval de peças digitais (#mãesquecuidam), com narrativas de histórias reais e protagonismo dessas mães, por meio dos relatos de seus filhos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.