Marketing

Natura cria espelho de maquiagem virtual em São Paulo

Aparelho foi montado em banheiro de restaurante e permite que consumidoras testem os produtos da linha Una sem utilizarem nenhuma amostra na pele

Aparelho funciona com a tecnologia Knect, da Microsoft (Reprodução)

Aparelho funciona com a tecnologia Knect, da Microsoft (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 09h26.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Natura instalou um espelho de maquiagem virtual no banheiro do restaurante Ici Bistrô, em São Paulo, para divulgar a linha de maquiagem Natura Una.

O aparelho funciona com a tecnologia Knect, da Microsoft, que permite captar e processar os movimentos das consumidoras e, a partir dos toques dos dedos no rosto, produzir a maquiagem digital com os produtos escolhidos.

Uma câmera instalada no espelho reconhece os diferentes tons de pele e já oferece as cores de blush que melhor se aplicam à consumidora.

No local é possível testar ainda batons e sombras da linha. A ação fica disponível no local até o dia 19 de agosto. A assinatura é da agência ID\TBWA.

https://youtube.com/watch?v=u28pg1cBlv8

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasNaturaindustria-de-cosmeticosIndústriaestrategias-de-marketingMarketing de guerrilha

Mais de Marketing

Keeta lança curso para transformar entregadores em criadores de conteúdo

Sua marca está merecendo que alguém saia de casa por ela?

Caboré 2026: 42 concorrentes refletem a transformação do mercado de comunicação

Eleição: posso postar em quem votei nas redes sociais?