Nike enaltece a força das mulheres em nova campanha

Vídeo mostra um time de estrelas do esporte ao redor do mundo

Com um time de estrelas do esporte, a fabricante de materiais esportivos Nike acaba de lançar sua nova campanha intitulada "Escuta As Minas", que tem como objetivo encorar as mulheres a alcançarem todo o seu potencial no esporte e na vida.

Segundo a marca, a novidade é um reflexo de uma causa já defendida ao longo de sua história.

O vídeo conta com nomes como Tayla Harris, jogadora de futebol americano na Austrália e que compete também como boxeadora fora de temporada; Aori NishimuraSkatista, a primeira atleta japonesa a vencer o X-Games;  a rapper Amber Liu e Serena Williams, melhor tenista da atualidade. Serena, por exemplo, não só domina o tênis mundial desde 1995 como também é um símbolo de força e busca por igualdade.

As mulheres aparecem em um momento de euforia, no qual o grito reflete a virada do jogo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.