Netshoes cria versão para tablet de e-commerce

Iniciativa visa atingir o público crescente nas plataformas digitais

	Centro de distribuição da Netshoes em São Paulo:  Loja virtual registrou um crescimento nas vendas a partir do dispositivo entre janeiro e julho deste ano
 (Alexandre Battibugli/EXAME.com)
Centro de distribuição da Netshoes em São Paulo:  Loja virtual registrou um crescimento nas vendas a partir do dispositivo entre janeiro e julho deste ano (Alexandre Battibugli/EXAME.com)
L
Leticia MunizPublicado em 24/09/2012 às 17:37.

Rio de Janeiro - A Netshoes criou uma versão da sua loja virtual para tablet. A iniciativa visa atingir o público crescente nas plataformas digitais e móveis. Disponível para todos os equipamentos com acesso à internet, o site oferece um design responsivo e disponibiliza cerca de 30 mil artigos esportivos comercializados pela Netshoes.

A primeira adaptação mobile da marca foi feita em outubro de 2011, quando foi criado o acesso para aparelhos celulares. O site para tablet foi desenvolvido com base no aumento de vendas por meio desse dispositivo, registradas entre janeiro e julho deste ano. A tecnologia foi desenvolvida pela agência F.biz e pela empresa de tecnologia Usablenet.