Marketing

Na europa, sobremesa de Havaianas custa 129 dólares

A iguaria nomeada de “Bocha na Praia” é composta por bolas de sorvete de champanhe, areia de nozes e um indefectível chinelo para aludir ao clima praiano

Sobremesa: o perfil do Guia Michelin do Reino Unido fez uma postagem que deixou a internet louca com a audácia do gastrônomo (Falco/Divulgação)

Sobremesa: o perfil do Guia Michelin do Reino Unido fez uma postagem que deixou a internet louca com a audácia do gastrônomo (Falco/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2017 às 15h09.

A Havaianas é uma das marcas brasileiras mais conhecidas lá fora. Com campanhas globais criadas pela AlmapBBDO, a marca comunica para o mundo a originalidade e alegria do brasileiro.

Porém, o Falco, restaurante duas estrelas (o máximo são três) no Guia Michelin de Leipzig, não entendeu bem o espírito da coisa e usou o icônico produto como ingrediente de uma de suas sobremesas.

Assinada pelo Chef Peter Maria Schmurr, a iguaria nomeada de “Bocha na Praia” é composta por bolas de sorvete de champanhe, areia de nozes torradas e um indefectível chinelo azul para aludir ao clima praiano. Para se aventurar nessa controversa criação servida apenas uma vez por noite o cliente precisa desembolsar 129 euros.

Chocados com a banalidade e o custo do prato, que convenhamos não é para nenhum pé rapado, o perfil do Guia Michelin do Reino Unido fez uma postagem que deixou a internet louca com a audácia do gastrônomo.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBaresHavaianas

Mais de Marketing

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Disputa pelas listras: Adidas luta com grife Thom Browne pelo monopólio da marca

Mais na Exame