Marketing

Bombril investe R$ 3,2 milhões em sala de cinema

Retorno do investimento deverá ocorrer em três a seis meses. Objetivo é alcançar um posicionamento "mais corporativo, e não apenas de produto"

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 09h55.

A http://app.exame.com/mm/resultEmpresa.do?TemplateToLoad=templateResultEmpresa&actionFunctionName=resultEmpresa&codEmpresa=96&ano=2004&codTipoConversao=2, fabricante de esponjas de aço e produtos de limpeza, investiu 3,2 milhões de reais na reforma de duas salas de cinema do Cinearte, no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, São Paulo). A inauguração está prevista para 21 de outubro, durante a 29ª Mostra Internacional de Cinema. O Cinearte estava ameaçado de fechamento.

"O Cine Bombril é um presente da Bombril, que nasceu no bairro de Santo Amaro em 1948, à cidade de São Paulo", diz Manoel Francisco Pires da Costa, diretor de relações com investidores. As duas salas serão utlizadas também para eventos.

Segundo a Bombril, o investimento se paga historicamente em um período de três a seis meses. O objetivo é alcançar um posicionamento "mais corporativo, e não apenas de produto" e atingir formadores de opinião.

A empresa apurou no primeiro semestre receita bruta de 396,99 milhões de reais, 32,4% acima do obtido em mesmo período de 2004. A expectativa é fechar o ano com receita bruta em torno de 800 milhões de reais, 40% mais que o registrado em 2004.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Marketing

"Parcerias facilitam as marcas a alcançar o ponto de paixão do cliente", diz CMO da Unilever

Fanta amplia portfólio e lança novo refrigerante com sabor de caju

Pesquisa revela as 10 marcas mais presentes nos lares brasileiros

Carmed virou item de colecionador? Hidratante é vendido por até R$ 400 em marketplaces

Mais na Exame