Motorola cria anúncio impresso interativo que muda de cor

Campanha permite que os leitores mudem a cor do smartphone Moto X que aparece no papel

São Paulo - A Motorola publicou um anúncio interativo impresso na edição de janeiro da revista de tecnologia americana Wired, que permitirá que os leitores mudem a cor do smartphone Moto X que aparece no papel.

O anúncio foi projetado para promover as diferentes cores do aparelho, que investiu em customização para atrair os consumidores.

Cerca de um quarto dos leitores da Wired verão o anúncio, que será publicado nas edições da revista distribuídas nas regiões metropolitanas de Nova York e Chicago.

Para dar conta do truque, a peça usa componentes como bateria, LEDs e botões.

A Motorola lançou o Moto X em agosto em Nova York, o primeiro com a assinatura do Google. A fabricante de celulares foi adquirida em agosto de 2011 por 12,5 bilhões de dólares.

Confira o vídeo que mostra o anúncio em ação (e seu funcionamento):

//www.youtube.com/embed/iMrZmSPpIRw

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.