Marketing

Mike Tyson e Ronaldinho Gaúcho: estrelas de programa de dança argentino

Ronaldinho mostrou sua habilidade com a bola e fez média com o público argentino, elogiando Lionel Messi. Tyson recebeu uma excelente pontuação por dançar com sua esposa

Ronaldinho Gaúcho não dançou no programa, mas fez comentários sobre futebol internacional (Tullio M. Puglia/Getty Images)

Ronaldinho Gaúcho não dançou no programa, mas fez comentários sobre futebol internacional (Tullio M. Puglia/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2011 às 06h57.

Buenos Aires - O brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o ex-pugilista americano Mike Tyson foram nesta terça-feira as principais figuras do programa "Bailando", um popular show da televisão argentina no qual famosos demonstram suas habilidades na dança.

O primeiro a ir à pista foi Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer, mais conhecida como Kiki, a canção "Bum Bum", do porto-riquenho Chayanne, e recebeu uma excelente pontuação dos juízes.

"Estamos contentes e agradecidos por estarmos na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muita coragem e não temos medo de fazer nada", sustentou o ex-campeão mundial dos pesos pesados antes de prometer "melhorar" nas próximas participações.

Ao contrário de Tyson, que competirá no concurso, Ronaldinho Gaúcho gravou nesta terça-feira sua única participação no programa conduzido por Marcelo Tinelli.

Apesar de não ter dançado, como estava previsto, o jogador do Flamengo demonstrou sua habilidade com a bola, se declarou simpatizante do Boca Juniors - por seus "amigos Diego Maradona e Juan Román Riquelme" - e definiu o Barcelona como a "equipe mais forte do mundo". Ronaldinho aproveitou para fazer uma média com o público argentino, e disse que Lionel Messi, seu ex-companheiro no time espanhol, é "um craque".

Entre outros famosos que dançarão no programa estarão a atriz canadense Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, famosa por ter sido a musa da Copa do Mundo da África do Sul.

Entre atores, modelos e desportistas, 30 personalidades participarão do programa, que em edições anteriores foi o mais visto da televisão argentina.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaCelebridadesEsportesJogadores de futebol

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME