Marketing

Messi e Drogba se unem em comercial de companhia aérea

Campanha da Turkish Airlines explora gastronomia e cultura com Lionel Messi e Didier Drogba

Lionel Messi em comercial da Turkish Airlines: parceria com Didier Drogba (Reprodução)

Lionel Messi em comercial da Turkish Airlines: parceria com Didier Drogba (Reprodução)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 21 de novembro de 2014 às 14h26.

São Paulo - A Turkish Airlines lança agora uma nova campanha com estrelas do esporte, dessa vez com o argentino Lionel Messi e o marfinês Didier Drogba.

O novo vídeo, da campanha "Widen your World ("Ampliando seu mundo"), explora a comida como forma de conhecer novas culturas.

Drogba e Messi promovem uma corrida por diversos lugares do globo, onde provam novos pratos e gostos. Sempre que Drogba chega em um restaurante, a foto de Messi já está na parede, posando com o chef.

E, claro, os craques sempre voam de Turkish Airlines de um canto para outro do mundo. Eles passam por lugares como Nepal, Japão, Sibéria e até a região do Saara.

Com a gastronomia em pauta, a aérea mostra que é diferente das concorrentes no quesito comida de bordo. "Nós voamos com mais sabor que qualquer outra companhia" é o slogan.

Veja o vídeo:

//www.youtube.com/embed/BrI7VRfqgo4

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAtletasAviaçãoEsportesComerciaisFutebolLionel Messi

Mais de Marketing

A creator economy entrou na fase adulta?

Para criador do Web Summit, mercado saturado exige eventos com visão de futuro

Creator economy pauta celebração do Dia do Mídia no Rio

Web Summit Rio: ser famoso é fácil. Difícil é ser influente