Marketing

Messi e Cristiano Ronaldo lutam contra aliens para a Samsung

Os atacantes são protagonistas da série de vídeos da campanha global "Galaxy 11" ao lado de outros grandes astros do futebol


	Campanha O Treinamento, da Samsung: jogadores da elite mundial são convocados para cuidar de uma invasão alienígena
 (Divulgação/Samsung)

Campanha O Treinamento, da Samsung: jogadores da elite mundial são convocados para cuidar de uma invasão alienígena (Divulgação/Samsung)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2014 às 18h10.

São Paulo - Dois dos melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo, vestem uniforme de super-heróis na nova campanha da Samsung

Os atacantes são protagonistas da série de vídeos da campanha global "Galaxy 11" ao lado de outros grandes astros do futebol, como o inglês Wayne Rooney.

Com ares de ficção científica, o filme começa com um relato de pistas de uma repentina invasão alienígena.  Um a um, os atletas são recrutados para um exército de elite com a missão de salvar a Terra.

O vídeo mostra o centro de treinamento futurístico desse grupo, que conta com a ajuda da tecnologia (by Samsung) para fortalecer a resistência. Os inimigos são robôs durões e chegados a uma partida de futebol, que precisam ser derrotados.

É o segundo vídeo da iniciativa. Para completar os 11 em campo, a marca não economizou no orçamento, e trouxe ainda os jogadores Mario Gotze, Oscar dos Santos, Wu Lei, Stephan El Shaarawy, Victor Moses, Radamel Falcao, Lee Chung-Yong, Iker Casillas, Landon Donovan e Aleksandr Kerzhakov. 

Assista ao vídeo:

//www.youtube.com/embed/YW1yZPflIXY

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCopa do MundoEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolIndústria eletroeletrônicaSamsung

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame