Marketing

Messi e Cristiano Ronaldo enfrentam ETs em filme da Samsung

A campanha Galaxy 11 teve início no último ano e trouxe a história da formação de um time galáctico e sua tentativa de salvar o planeta da dominação alienígena

Cristiano Ronaldo: animação é início da última disputa entre time Galaxy 11 e os alienígenas (Reprodução/YouTube/Samsung Mobile)

Cristiano Ronaldo: animação é início da última disputa entre time Galaxy 11 e os alienígenas (Reprodução/YouTube/Samsung Mobile)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2014 às 19h13.

São Paulo - Depois de alguns meses de grande suspense, Samsung lança nesta terça-feira (10) o primeiro episódio da fase final do filme Galaxy 11: O Jogo.

A animação é o início da última disputa entre o time Galaxy 11 e os alienígenas na luta para dominar o Planeta Terra.

Além disso, para quem vem acompanhando a saga dos craques mundiais x aliens, entre os dias 6 de junho e 13 de julho, o Shopping JK Iguatemi (SP) acomodará o Galaxy Studio World Tour, espaço dedicado ao entretenimento, experimentação e informações para os consumidores.

Criação do anúncio é da Cheil Worldwide.

É inegável que o futebol é uma paixão nacional, um dos esportes mais populares do mundo e que tem um poder incrível de conectar pessoas. Com o Galaxy 11, a Samsung une aficcionados por futebol e tecnologia", comenta João Flexa de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil.

Criamos ações para os consumidores fazerem parte dessa história ficando próximos de alguns dos maiores jogadores da atualiadade, completa o Flecha.

A campanha Galaxy 11 teve início no último ano e trouxe a história da formação de um time galáctico, composto pelos melhores jogadores do mundo, e a sua tentativa de salvar o planeta da dominação alienígena.

Recentemente, antes de embarcarem rumo ao confronto final, os atletas participaram de um intenso e rigoroso treinamento, apoiados pelos mais recentes produtos da Samsung, Galaxy S5, Gear 2 e Gear Fit.

A Samsung está continuamente criando campanhas que inspirem e envolvam seus clientes em histórias relevantes e de grande impacto. E acredita que a tentativa apaixonada da Samsung em oferecer experiências inesperadas e únicas não pode ficar limitada a uma plataforma específica de música, filme, moda ou esportes. E o Galaxy 11 é um grande exemplo disso, finaliza o executivo.

Veja o vídeo onde Messi, Oscar e Cristiano, treinados por Beckenbauer, enfrentam os ETs:

//www.youtube.com/embed/ystoqYTciBI

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAndroidAtletasComerciaisCristiano RonaldoEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolGalaxyIndústria eletroeletrônicaLionel MessiPublicidadeSamsungVídeos

Mais de Marketing

Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil; veja ranking

Burger King e Stanley promovem ação com galão térmico a R$ 1; saiba como retirar

Camila Coutinho estreia no Cannes Lions como palestrante nesta quinta, 20

Em Cannes, Musk explica por que xingou anunciantes e tenta aproximação com o mercado publicitário

Mais na Exame