Marketing

McDonald’s faz parceria com Herchcovitch no McDia feliz

Consumidores e colaboradores da rede de restaurantes podem optar entre dois modelos de camisetas criadas pelo estilista que serão utilizadas pelos funcionários

A versão escolhida será utilizada pelos funcionários no dia da campanha, 25 de agosto (Divulgação)

A versão escolhida será utilizada pelos funcionários no dia da campanha, 25 de agosto (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 15h02.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O McDonald’s realiza uma ação em parceria com Alexandre Herchcovitch para promover a edição 2012 do McDia Feliz. O estilista criou dois modelos de camisetas que estão disponíveis para votação até hoje, dia 20.

A versão escolhida será utilizada pelos funcionários no dia da campanha, 25 de agosto.

As peças têm como temas “Astronauta” e “Gente Grande” e os participantes podem fazer sua escolha pelo Twitter, Facebook e Google Plus. Os colaboradores da rede de restaurantes também têm a opção de votar pela McLand.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãoMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodestrategias-de-marketingAlexandre Herchcovitch

Mais de Marketing

De Márcia Sensitiva à OpenAI: 5 campanhas da semana para conferir

Além do futebol: como as bets ocupam TV, festivais, Carnaval e ruas

Antes das bets: quem patrocinava os grandes clubes do futebol brasileiro

Coleção de Travis Scott com a Oakley esgota em minutos