Marketing

Marta estrela campanha para promover Copa no Brasil

A campanha tem como principal objetivo convocar os torcedores brasileiros a prestigiarem o evento


	Marta, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino: "a Copa será uma oportunidade para mostrarmos nossos valores culturais a todos", disse Marta
 (Martin Rose/Getty Images/Getty Images)

Marta, jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino: "a Copa será uma oportunidade para mostrarmos nossos valores culturais a todos", disse Marta (Martin Rose/Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2014 às 13h34.

Brasília - Eleita por cinco vezes a melhor jogadora de futebol do planeta pela Fifa, Marta foi escolhida pelo Governo Federal para estrelar uma campanha, cujo lançamento acontece nesta terça-feira e tem como principal objetivo convocar os torcedores brasileiros a prestigiarem a Copa do Mundo que será realizada no Brasil a partir de 12 de junho.

Realizada pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a iniciativa reforça o slogan "Vamos fazer a Copa das Copas", já utilizado em outras campanhas do governo, e será veiculada na TV, nas emissoras de rádios, em painéis de aeroportos e em anúncios impressos.

"Acredito que o nosso povo tem a capacidade natural de ser receptivo. A Copa será uma oportunidade para mostrarmos nossos valores culturais a todos", disse Marta, em declaração distribuída pelo Ministério do Turismo.

Ministro desta pasta, Vinicius Lages exaltou a importância da consagrada jogadora como porta-voz brasileira desta campanha.

"Contar com a Marta na nossa campanha é a certeza de que o grande vitorioso será o turismo brasileiro. Vamos mostrar as belezas e encantos do Brasil e revelar que somos um País preparado para receber bem os visitantes", aposta.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFifaFutebolJogadores de futebol

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame